quarta-feira, 5 de agosto de 2009

^~SoNhANdo MuNdOs~^




"Meu coração,
amante da Poesia
cisma em crer e iludir-se...
creio nos sentimentos e
palavras, em poemas e canções
em tempos inexistentes
onde existiriam as emoções
gigantes, absurdas, frenéticas,
apaixonantes, turvas e claras,
abismais e estelares...
Nascem os meus versos ao sabor
dos teus poemas que leio
e que me fazem feliz
segundos e tempos
minutos e etapas
em que posso divagar
sonhando mundos
diferentes
onde não existem cercas
que separam o real do ilusório...
eu amo ler poemas
me deixam feliz
e reparto contigo
o parto da alegria
errante que me toma o insano
coração, tresloucado, e sério
a ponto de ainda crer no que
não é.
Reparto contigo
meu doce acalanto
dormirei de leve
nas asas do vento
soprarei canções
em teus sonhos
colorindo momentos
Porque no Tempo do
Hoje, me fizeste
feliz,
Cantarei acalantos
para que teu Espírito
durma feliz e viaje
nas asas leves do Sonho."

NyhaSocigana
04/09/2006
meia noite e 32 minutos.
Direitos Reservados.

Nenhum comentário: