terça-feira, 14 de julho de 2009

AGRADEÇO O QUE CONTIGO APRENDI...



Cigana, cigana minha
agradeço todas as palavras
que você disse a mim
Pela força de suas mensagens
alguém com certeza sorriu;
alguém animou-se de esperança;
teve novas forças para recomeçar
novos motivos e abordagens para
resolver algumas situações complicadas
do destino; alguém, quem sabe, renovou
novos propósitos ao contato de suas idéias,
de seu impulso generoso e acolhedor de corações;
Cigana, cigana minha
agradeço-te todas as coisas que você me
ensinou durante todo o decorrer desse ano que finda...
Contigo aprendi muitas coisas,
e a ti devo muito do que aprendi a renovar...
Pelas tuas mãos, cheguei até aqui,
com a finalidade que você tão bem tinha delineado
Junto aos Benfeitores que nos cercam...
A alegria do povo das estrelas deve ser entendida,
como o prazer sublimado de servir
à causa do Bem; essa é a verdadeira alegria cigana;
educada, sublimada no prazer
de caminhar nas estradas do Bem...
Cigana, minha Zaíra cigana
Obrigado por tudo que eu aprendi junto
às Caravanas dos povos das Estrelas!
Que a Força Onipotente D'Aquele que criou
o Infinito Caminho das Estrelas ilumine para sempre,
teu generoso coração!

NyHaSocigana
17/12/2006 ~ 22:59 (10 e 59 - noite)
Direitos Reservados

Escrito por TsaraLua às 11:35:00 PM
Commentários:


27 Setembro 2006

IDEALIZAÇÃO

Suaves cortinas dançando
levadas pelo vento numa
canção poetizada na
mente que idealiza
momentos bons
imagens e cores
tons e sabores
de Sonho e Real
misteriosa mistura
que dá sabor e cor
às vidas no exílio.
Sonha, que assim
usas as asas que te
levarão, um dia, ao Destino
dos que realizam...."


NyhaSocigana
27/09/2006
Nâo copiar sem
os créditos de autor.