domingo, 26 de julho de 2009

UM cANtE







Faz-se o silencio
enche o ar da noite
um canto lamentoso

Ai....
que impressionante som esse,
entra nos abismos de mim,
buscando quem fui ou deixei de ser...
confunde minha alma e me faz
multiplas faces refletidas
em cenarios de mil anos conhecidos

Ai
que voz entrecortada essa
que cheia de lamentos tristonhos
faz minha alma sofrer recordacoes
visoes de tempos perdidos nas
paginas que se passaram

Ai
que voz sera essa
que me traz de volta a um tempo
em que escuto e vejo cenas
que vivi, vestida de cores
sonhando e recordando amores

Ai
esse lamento,
que vira a minha alma do avesso
faz-me atravessar estranhos labirintos
de mim onde perdido esteve todos os
personagens que vivi esperando em cada
corredor estreito da Memoria
a me surpreender
com visoes surpreendentes....

Nyha - 24:25
12/12/2005

Nenhum comentário: