domingo, 26 de julho de 2009

CÂNTICO DO MANRÔ, O PÃO QUE ALIMENTA...







Aqui me tens amado,
aqui estou a teu lado.
O amor se multiplica
porque recebemos demonstracoes
de afeto, e que nos inunda com tal
intensidade que eh impossivel conter
o impulso de nao rir sozinho, de nao
revela-lo a todos, gritando de felicidade
que vem como um eco que nao acaba nunca
e esse sentimento se multiplica e vai

crescendo
tanto que causa medo de o pobre coracao
nao aguentar e explodir ......
mas numa explosao de sentimentos e emocoes
jamais conhecidas,eh meu espirito que canta e

acalenta
o teu com os sons da alma, cubro-te de flores,

de petalas
e deito sua cabeca atormentada em meus bracos

num abraco
de amada anjo e derramo sobre sua fronte os

perfumes dulcificantes de
balsamicos oleos....
e meu espirito se compraz nesse sonho lindo de

cores que se mostram por detras das cortinas e

veus da tenda translucida.....
e continuamos num doce encantamento, o meu e

teu espirito, unos, completos numa especie de

amor desconhecido na Terra...
Corremos de maos dadas vivendo a alegria do

momento, que pode se desvanecer feito a bruma

suave e cheia de magia.....
Amado da minha alma, nada dizemos para nao

desfazer este doce encantamento...
Nos enlacamos num abraco a que so as grandes

almas unidas num mesmo ideal eh dado

experimentar...
Nossos olhos se buscam e se entendem,somos um

e outro, entendemo-nos e nao ha

palavras.....ninguem podera jamais descrever

estes sentimentos com total compreensao, nem

mesmo nos que o experimentamos, podemos apenas

senti-lo e nossa alma ainda tacanha quase nao

suporta esse sublime sentimento, sem se sentir

desvairada e louca para gritar ao mundo um tal

amor, nunca antes conhecido......
Amado de minha alma, a alma acorda, mas antes

desse instante que nos abrira de novo as

portas da prisao no mundo de exilio, vamos nos

enlacar num unico e longo abraco...
alimenta-me de tua fortaleza e te dou do meu

sentimento puro que jamais conheceste.....
Elemento poderoso se formara, o mana

desconhecido dos outros, mas que nos torna

uno...
vc e eu, somos um.
Amado meu da vida infinita.........

Cantico do Manrô!
o pao que alimenta.

Nyha Socigana

Direitos reservados
11/9/2005 10:17

Nenhum comentário: