domingo, 26 de julho de 2009

Encantamento das Puri Dai











Povo cigano,
que do astral
me acompanha e protege
A minha sombra se move
dentro do círculo mágico.
Todos os meus passos são resguardados
no círculo das folhas sagradas.
Á minha frente está o punhal
cravejado de pedras lunares,
rodeado de três taças
vertendo nuvens de ar.
Dentro das pupilas do lobo,
todos os meus movimentos
são vigiados,
para que eu seja livre
dos que me perseguem
e me fazem o mal.
Atrás de mim,
estão as quatro taças
vertendo o fogo purificador.
Povo cigano,
sua proteção me guia
durante todo o reinado das luas.
Um à direita, outro à esquerda,
dois guardiões das Terras Protegidas,
me seguem sem cansaço.
E eu caminho livre dentro das
emanações das sete essências secretas.
Por tudo isso e pelo que não pôde ser dito,
diante da Vida e da Grande Lei,
não ficará sem retorno,
aquele que trama o mal
contra o sangue cigano.
Assim foi dito.
Assim se cumpra
A Lei das Puri Dai.
. . . . . . .

NyhaSocigana
pelas Ciganas do Oriente.
"Encantamento das Puri Dai".

14/07/2008
Proíbido cópias.
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: