domingo, 26 de julho de 2009

Sonho











Alma de fogo
entristeceu
com a noite......
ate o som do
silencio calou
pra ouvir o som
do choro silencioso
de Alma de Fogo.....

Eu me retiro
e levo junto meu cajado
o da longa jornada...
eu me retiro e vai comigo
a pedra e o po
de estradas que ainda nao
cruzei
de caminhos que ainda nao
andei
vento sopra frases
e leva ate o norte
apontando direcoes
que desconheco
some o horizonte
bebado errante
segue o passo
sem ver

vem o vento
Dizer palavras
que nao se sabe
sopra frases
a garganta muda
a cerveja quente
a lagrima seca
coracao a mil
querendo parar
de bater
na porta
do casarao vazio
e nu de esperancas...

Alma de fogo
de repente entristeceu.......
sua chama arde e queima
a ardencia da tristeza.......
mundo triste e sombrio
sem fogo sem quentura
morna........tortura

Vc, alma unica
me entende
e me acalma
nao fique distante
nao tao distante
so vc sabe decifrar
os enigmas

A cigana dormiu
e as Almas vieram
dizer algo...
e disseram......
agora a cigana sabe.........
a cigana sabe.............

Nyha Socigana
18/12/2005

Nenhum comentário: